domingo, 23 de agosto de 2009

Testemunho do Álan, servo do GOU


Minha historia no GOU - Santo Inácio de Loyola começou realmente quando estava no 5º per de Psicologia. Antes disso, eu ia raramente, somente quando me sobrava tempo. No 5º período deu tudo certo, meu horário permitia perfeitamente que eu participasse ativamente do GOU. Achei ótimo!
Quando eu ingressei no GOU fui muito bem acolhido por todas, especialmente pela Mariana (e devo agradecê-la, pois foi pela acolhida dela que eu fiquei). No GOU participava apenas algumas meninas, eram muito poucos os membros. Mas para mim era ótimo. Pois apesar de ser poucas, elas possuem muita vontade e alegria por estar sempre presente. E pra mim isso é muito importante.
Eu via as meninas correrem para fazer os encontros darem certo. Eu costumava chegar cedo e aos poucos elas apareciam para fazer o encontro, sempre tinha alguém que atrasava. As meninas ficavam ansiosas por causa do atraso, queriam começar no horário. Pra mim isso é muito engraçado.
Vendo o esforço desse pequeno grupo para crescer e existir em meio a Universidade é realmente inspirador. Nos encontros eu via o quanto elas trabalhavam. Somente a Glenda toca violão por isso tinha que sempre estar presente. Todas as meninas que iam falar, sempre preparavam uma anotação, uma colinha, pra não esquecer. Eu via aquilo e achava interessante. Pois eu não faço assim, sempre trabalhei no improviso.
Mas os encontros são ótimos, sempre me dava uma idéia genial para eu trabalhar no meu Grupo de Jovens. E mas, sempre me tocava em algum ponto. Muita das vezes, o que as meninas falavam não era exatamente pra mim, mas no fundo modificando as palavras ditas por elas, DEUS falava a mim.
Fico muito feliz em participar dos encontros GOU, principalmente pela alegria que vejo nos olhos das meninas por eu esta lá. Elas sempre me dizem que estão muito felizes por eu ser o único homem presente no GOU (atualmente). Nessa brincadeira elas me fazem sentir especial. E para melhorar, elas viam em mim, algo que poderia ajudar o GOU. E foi por isso que elas me convidaram a participar do Núcleo, ajudá-las nos encontros.
Eu agradeço a DEUS por esta maravilhosa graça, por der me dado à oportunidade de participar. O GOU me faz crescer e me alegra muito ver a felicidade das meninas e o seu serviço. Quero sempre permanecer presente e poder ajudar com tudo que eu puder. OBRIGADO MEU BOM DEUS!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: