terça-feira, 4 de agosto de 2009

Testemunho de Paulo, sobre o tempo em que serviu no Gou




Vale à pena!
Meu caro (a) irmão (ã) meu nome é Paulo Machado, sou bacharel e licenciado em Ciências Biológicas pela UFU, me formei no início de 2008. É com muito orgulho e alegria que venho testemunhar para você o quanto sou mais feliz hoje por ter participado ativamente durante quatro anos do GOU Santo Inácio de Loyola, inserido na família Ministério Universidades Renovadas (MUR)!
Comecei a participar do GOU Santo Inácio no terceiro período da faculdade. O quanto foi bom ser acolhido com amor pelos meus irmãos Cristiano, Mônica, Polyana, Fabi. Não muito tempo depois fui chamado pela então nova coordenadora Mônica para servir no núcleo do GOU, na verdade, eu é que fui servido de Amor, Misericórdia e amadurecimento pelo Nosso Lindo Deus! O MUR através do GOU Santo Inácio foi instrumento de Deus na minha vida para me tirar do lixo e me colocar no tesouro da caminhada em que o caminho é Jesus! Sou eternamente grato! Quando lembro de tudo isso tenho a sensação de que em meu coração está tatuado o nome do GOU e do MUR!
Ah, o quanto foi bom conhecer um Deus tão próximo e tão amigo através do GOU Santo Inácio! Ahh, quantas vezes fui curado, me lembro bem disso, quantas vezes fui curado no GOU, quantas vezes cheguei super mal e triste e saí super bem e feliz! Tenho um coração eternamente agradecido a Deus por ter me concedido a graça de saber realmente o que é AMIZADE, e de me sentir realmente amado pelos meus amigos e realmente poder amá-los! Existe uma verdade e muitas vezes eu pude enxergá-la e descobrí-la nas quintas e depois nas quartas-feiras durante a hora do almoço! Como foi bom ficar admirado, maravilhado tantas vezes ao me entregar na pregação de um irmão (lembro algumas como se fosse ontem) ou durante uma oração e ainda em uma animação! Quanta alegria e saudade das nossas risadas no núcleo e no GOU, das nossas farras na madrugada, nos jogos da copa do mundo e em tantos outros momentos... shows, viagens...
Dedico uma atenção especial a um projeto que fura meu peito de saudade: Projeto Andorinhas! Que benção é ele! Ia lá pra me doar aos meus irmãos hospitalizados e acabava saindo dez vezes melhor do que entrei! Não consigo expressar o que o Andorinhas representa pra mim, é algo grande e bom demais!
Termino falando o que sempre falo e o que falei quando tive que mudar de cidade e deixar o GOU Santo Inácio: VALE À PENA! Valeu à pena o esforço daqueles que vieram antes de mim, porque Deus agiu através deles para que hoje eu tivesse vida! Valeu à pena ter ganhado meus intervalos pra Jesus, mesmo tendo que perder meus almoços ou almoçar mais tarde um pouquinho!
Se você quer felicidade, amadurecimento, amizade vá ao GOU, mas se você quer mais do que isso, se você quer preencher todo vazio que às vezes você sente, meu irmão, minha irmã, Jesus irá provar que Ele pode muito mais, que só Ele pode mudar sua vida, que só Ele pode curar sua feridas e te dar a verdadeira Paz! Deus vai além do que nossos olhos podem ver e além das limitações humanas, Deus vai além no MUR, Deus vai além no GOU Santo Inácio! DEUS irá além na sua vida, dê essa chance pra Ele!
Que Santo Inácio de Loyola sempre interceda por nós, pelo GOU Santo Inácio! Que Maria nos guarde dentro do coração e que Jesus nos abençoe sempre!
Seu irmão em conversão, Paulo
!

3 comentários:

Tânia Tomás disse...

aLELUIA!!!
Saudade de vc aqui...

Glenda disse...

Paulim!!!! O Senhor realizou e realiza maravilhas em nós, né?!!! Uhuuu!!!!!

Camila disse...

Nossa Paulinhooo... quase chorei ao ler seu depoimento!! Parecia até que estava escutando sua voz ao ler essas palavras... que saudades, das suas pregações, dos seus testemunhos, de te ver sendo usado pelo E.S, mas Deus tem um plano para cada um de nossas vidas!! O que nos conforta é que existe uma marca no seu coração chamado GOU/MUR e uma marca no nosso chamado PAULO - servo de Jesus e Maria!! Continue sempre na caminhada!! Deus te abençoe!! beijinho