quinta-feira, 7 de julho de 2011

DESPEDIDA DO "GRILO" NO PROJETO ANDORINHAS !!!







O dia 30 de Junho de 2011 foi muito especial para o PROJETO ANDORINHAS. O servo Glicerinho Danter Lopes Soares Júnior conhecido como “Grilo” se despediu após ter servido durante todo esse primeiro semestre de 2011 de forma fiel e alegre! Por motivos relacionado a profissão, e encerrou temporariamente o serviço ao Andorinhas.
O grupo de servos do Andorinhas, organizou uma pequena homenagem e despedida para ele, presenteando-o com uma caixa de chocolate e cartas de cada integrante e servo do projeto.

Segue abaixo um pequeno resumo do testemunho do servo fiel ao Andorinhas e ao MUR, servo este, que possui um DOM muito especial: o DOM da ALEGRIA!!!

“Hoje passei uma experiência muito legal, hoje, feriadão (Corpus Christi), fui ao HC (Hospital das Clínicas) para participar do Projeto Andorinhas. Fui bem cedo, pois queria rezar um terço pedindo uma benção à Deus, havia combinado de encontrar um pessoal no terminal central aqui de Uberlândia, mas ninguém foi, ihihih”
“Fiquei reparando no que o Senhor tinha preparado, enquanto eu não dei o meu sim definitivo, Ele me deixou pensando que teria de enfrentar a batalha sozinho. Senti como se Ele estivesse lá comigo, presente, me olhando, esperando apenas o meu sim para poder se mostrar presente, mostrar que em momento nenhum eu estava sozinho. Mas ele esperou o meu sim definitivo.”
“Após algumas músicas, nos demos conta que já estávamos na hora extra e tínhamos de ir embora. Enquanto saíamos do HC, alguém nos chamou ‘Ei, meu pai não escutou vocês cantarem. Ele estava pegando sol, pode tocar uma música para ele?’, claro que atendemos ao pedido, era um senhor bem velhinho, cercado pelas filhas. Foi muito bonito pois até ele cantou com a gente, foi aquela do Regis Danese “Como Zaqueu”. Aí sim fomos embora, saltitantes e alegres.”
“Gente, foi maravilhoso o Andorinhas, foi maravilhoso dar um pequeno ‘sim’ para Deus, esse foi pequeno, mas me dá mais vontade e força para dar meu ‘sim’ cada vez mais, e que Ele me dê forças para ser como o Jim Carrey em “Yes man” mas só para Suas obras, hihihi.”




Postado por Artur, Fausto, Sandra, Karoline e Luanda




Nenhum comentário: