
A Renovação Carismática Católica de Uberlândia realiza no período de 16 de maio até 22 maio o cerco de Jericó, como forma de agradecimento e intercessão em favor da Festa de Pentecostes 2011. O cerco é uma oportunidade de agradecermos a Deus pelas graças derramadas e também como momento de intercessão pelo Pentecostes 2011, se estendo por 7 dias e seis noites em oração e adoração diante de Jesus Sacramentado. Tradicionalmente, a condução do cerco foi dividida entre os Grupos de Oração e Ministérios da RCC de Uberlândia.
O fechamento deste momento de graça acontecerá no período que começa às 22h do dia 21 de maio (sábado) e se prolonga até 6h do dia 22 (domingo). Este período é de responsabilidade do Ministério Universidades Renovadas, Ministério de Música e Artes e Ministério Jovem.
Então, venha participar conosco deste momento único!
É uma oportunidade de intimidade e graça no Senhor.
Para aqueles que não podem ficar a noite inteira, vai uma dica: passar pelo menos uma parte da noite em adoração. Se tiver oportunidade passe em outro horário (no período do cerco, que é das 6h do dia 16 até as 6 horas do dia 22)
Queremos então convidar todos os católicos para este momento de oração e adoração.
Deus abençoe.
(Texto escrito por Glauber da Silva, disponível em http://rccudi.com.br/webV2/home/rcc/ministerios/1657-encerramento-do-cerco-de-jerico.html)
"Viu o céu aberto e descer uma coisa parecida com uma grande toalha que baixava do céu à terra, segura pelas quatro pontas. .Nela havia de todos os quadrúpedes, dos répteis da terra e das aves do céu. .Uma voz lhe falou: Levanta-te, Pedro! Mata e come.Disse Pedro: De modo algum, Senhor, porque nunca comi coisa alguma profana e impura. Esta voz lhe falou pela segunda vez: O que Deus purificou não chames tu de impuro. Isto se repetiu três vezes e logo a toalha foi recolhida ao céu. Desconcertado, Pedro refletia consigo mesmo sobre o que significava a visão que tivera, quando os homens, enviados por Cornélio, se apresentaram à porta, perguntando pela casa de Simão. Eles chamaram e indagaram se ali estava hospedado Simão, com o sobrenome Pedro. Enquanto Pedro refletia na visão, disse o Espírito: Eis aí três homens que te procuram. Levanta-te! Desce e vai com eles sem hesitar, porque sou eu quem os enviou. Pedro desceu ao encontro dos homens e disse-lhes: Aqui me tendes, sou eu a quem buscais. Qual é o motivo por que viestes aqui? Responderam: O centurião Cornélio, homem justo e temente a Deus, o qual goza de excelente reputação entre todos os judeus, recebeu dum santo anjo o aviso de te mandar chamar à sua casa e de ouvir as tuas palavras. Então Pedro os mandou entrar e hospedou-os. No dia seguinte, levantou-se e partiu com eles, e alguns dos irmãos de Jope o acompanharam. No outro dia chegaram a Cesaréia. Cornélio os estava esperando, tendo convidado os seus parentes e amigos mais íntimos. Quando Pedro estava para entrar, Cornélio saiu a recebê-lo e prostrou-se aos seus pés para adorá-lo. Pedro, porém, o ergueu, dizendo: Levanta-te! Também eu sou um homem! E, falando com ele, entrou e achou ali muitas pessoas que se tinham reunido e disse: Vós sabeis que é proibido a um judeu aproximar-se dum estrangeiro ou ir à sua casa. Todavia, Deus me mostrou que nenhum homem deve ser considerado profano ou impuro."
Nesse contexto, o Senhor mostrou que essa toalha que baixava do céu à terra, representava todas as graças que Ele estava derramando sobre todos nós, através desse Cerco de Jericó, E, disse ainda que ninguém é considerado profano ou impuro aos olhos de Deus.
Postado por Luanda Ferreira Cipriano.
Um comentário:
Louvado Seja DEUS!!! xD
Que coisa mais linda foi essa visão!
Passei pelo Cerco de Jericó antes,
e me sentia triste, afastada de Jesus Cristo e agora, lendo tudo o que ocorreu,
me alegro nessa notícia do Senhor!!
Como é bom saber e sentir do AMOR de DEUS!
Que Ele ilumine e abençõe a cada dia mais a vida de todos os Luquinhas e que esse Ministério lindo cresça cada dia mais!!!!! Paz!
Postar um comentário