segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Andorinhas de Natal!

Este vídeo foi produzido a partir das fotos que registram o incrível Andorinhas de Natal que a família MUR/Uberlândia realizou em 12/12/09 na Psiquiatria do Hospital das Clínicas - UFU.

Espero que você, querido visitante do nosso blog, possa experimentar a graça de Deus que vivenciamos lá de onde vocês estiver! Que possamos continuar a "anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o Nosso Salvador!"

Participe conosco do Projeto Andorinhas! Os horários estão nesse blog no link Andorinhas!

Forte abraço,

Glenda Matias

4 comentários:

Adriana disse...

quem nao foi perdeu!!!
mas fica o convite para o Andorinhas 2010!!
\o/
ano que vem tem mais!!!

Tânia Tomás disse...

que lindo!!!
Louvado seja Deus!

Participar do especial de natal do Projeto Andorinhas foi um presente de Deus.... fui mto abençoada com aqueles rostinhos, com as músicas afinal, estar em comunidade é gratificante demais e melhor, é servir... uhuu

Que o Senhor continue abençoando esse projeto! Que haja compromisso e amor, sempre.

bj
amo

Glenda disse...

Para mim, esse Andorinhas de Natal foi um momento muito marcante em que pude unir a fé e a razão. Durante esse período, acompanhei um paciente da psiquiatria e escolhi esse dia de Andorinhas pra finalizar o trabalho e me despedir dele e dos pacientes. Ver o toque de Deus naquele lugar, as pessoas sorrindo, cantando, foi simplesmente maravilhoso! Que Deus continue abençoado cada um e esse Projeto lindo que não pode parar! Deus conta comigo e com vc para isso!
Beijo grande!

Camila disse...

Vídeo lindo... mas só onhecendo o projeto Andorinhas para entender um pouco dessa maravilha de Deus!

Sinta-se convidado(a) paarticipar!

Jesus espera por você!


"Cantai a glória de seu nome, rendei-lhe glorioso louvor. Dizei a Deus: Vossas obras são estupendas! Tal é o vosso poder que os próprios inimigos vos glorificam. Diante de vós se prosterne toda a terra, e cante em vossa honra a glória de vosso nome. Vinde contemplar as obras de Deus: ele fez maravilhas entre os filhos dos homens. " (Sl 65, 2-5)